Como duplicar e importar cenários

A ferramenta dos cenários hipotéticos do Omie SMART também permite duplicar e importar cenários que você já criou.

Duplicar um cenário

Se você quiser reutilizar um cenário que você já criou, você pode duplicá-lo e fazer ajustes às suas necessidades.

  1. Clique em "Cenários" no painel de navegação à esquerda.
  2. Comece clicando no símbolo de edição do projeto que você gostaria de duplicar. Um menu com várias possibilidades aparece. Escolha "Duplicar" para iniciar a duplicação.

DIS1


3. Você é redirecionado para o modo de construção com todos os dados do projeto que deseja duplicar. O projeto é automaticamente renomeado para o "nome do projeto_cópia". Agora você pode adicionar e alterar o que deseja, renomear e salvar como um novo projeto:

DIS2

Importar um projeto

Se você quiser reutilizar um cenário que você já criou para outra empresa, você pode importá-lo e ajustá-lo às suas necessidades.

  1. Clique em "Cenários" no painel de navegação à esquerda.
  2. Comece clicando em "Importar um projeto" no lado direito acima de seus projetos ou na caixa ao lado de seus projetos.

DIS3

3. A caixa "Importar um projeto" aparece, onde você pode escolher a empresa e o projeto específico dessa empresa que você deseja importar.

DIS4


4. Escolha a empresa e o projeto específico para importar e clique em "Continuar":


DIS5


5. Depois de ter escolhido o projeto que deseja importar, você será redirecionado para o modo de construção, onde você pode ajustar os dados. O projeto é automaticamente renomeado para o "nome do projeto_cópia". Você pode renomeá-lo e salvá-lo como um novo projeto para a empresa à qual você o adicionou.

DIS6