1. Help Center
  2. Em Português
  3. Aplicativo Móvel - Mobile App

Configurando o aplicativo My Financials

Nós criamos um aplicativo móvel para seus clientes. Depois de configurar a imagem de marca, esse aplicativo móvel pode ser usado com qualquer arquivo de cliente que pode sincronizar independentemente da licença que escolheu para o arquivo da empresa.

Omie SMART criou um aplicativo móvel para seus clientes. Depois de configurar sua imagem de marca, esse aplicativo móvel pode ser usado para qualquer arquivo de cliente que pode sincronizar independentemente da licença que escolheu para o arquivo da empresa. Os proprietários de empresas que foram configurados com uma conta de aplicativo móvel podem visualizar as informações que desejam ver a qualquer momento, diretamente a partir do seu smartphone!

Configurando o acesso ao aplicativo móvel

  1. Entre na sua conta do Omie SMART e abra a empresa na qual você deseja configurar o aplicativo móvel.

2. Clique em "Aplicativo móvel" no painel de navegação à esquerda.

SetUpMF1

3. Instruções de configuração aparecerão dando-lhe uma visão geral do processo. Clique no "x" no canto superior direito deste pop-up ou em “Fechar” para continuar.

SetUpMF2

4. Clique em "Adicionar Usuário ao Aplicativo Móvel" para iniciar o processo de configuração:

SetUpMF

5. Preencha as caixas vazias na janela de configuração, selecione sua imagem de marca(que precisa ser configurada primeiro), selecione a versão básica ou avançada do aplicativo*, verifique a caixa de notificação por e-mail, se desejar, e clique em "Adicionar cliente". *O aplicativo básico inclui painel com informações de desempenho, visão geral das finanças e capacidade de enviar mensagens ao consultor diretamente a partir do aplicativo. O aplicativo avançado inclui todos esses recursos, mas também EBITDA e as metas.

SetUpMF4

6. Se você optou por conceder ao empresário acesso à versão básica do aplicativo, você concluiu o processo de configuração do aplicativo móvel neste ponto. Prossiga para o passo 9. Entretanto, se você conceder acesso à versão avançada do aplicativo, você agora precisará de definir informações tributárias para calcular os impostos estimados devidos. Para fazer isso, clique em "Gerenciar" no painel de navegação à esquerda e desloque-se para "Informação de Receitas & Impostos para o Aplicativo Móvel":

SetUpMF5

7. Ative os impostos apropriados selecionando "Sim" para cada tipo de imposto necessário. Insira a taxa para esse tipo de imposto na caixa de porcentagem e clique em "Salvar" quando terminar.

SetUpMF6

8. Continue rolando até a seção "Impostos sobre os Executivos para o Aplicativo móvel" para extrair as contas nas quais as informações sobre impostos já foram pagos. Expanda os tipos de conta clicando na seta à esquerda do nome do tipo de conta. Basta arrastar e soltar as contas de impostos apropriadas da esquerda para a direita para incluí-las:

SetUpMF7

  1. O aplicativo móvel agora está pronto para o seu cliente! Com as credenciais de login que você criou e forneceu ao empresário, eles podem fazer login online usando o site seguro: https://my-financials.com ou eles podem baixar o aplicativo móvel para seu iPhone ou Android procurando por "My Financials" na loja de aplicativos e fazendo o login no smartphone.