Indicador de Erros de Sincronização

Se você encontrar um problema de sincronização, o relatório extendido de status de sincronização fornecerá informações detalhadas sobre o erro e como resolvê-lo.

Entendemos que não poder acessar as ferramentas que você deseja é incrivelmente frustrante. Esta ferramenta ajuda a eliminar dores de cabeça e a sincronizar seus dados mais rapidamente.

 

Se você encontrar um erro durante a sincronização, haverá 7 mensagens possíveis que você verá. Cada uma tem uma mensagem de erro exclusiva e oferece diferentes opções para resolver o problema. Independentemente da mensagem de erro, nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo.

Possibilidades de Causas de Erro:

  1. Devido a um erro interno de sincronização. Isso significa que tivemos um problema durante a sincronização. Para resolver este problema, entre em contato com nosso suporte. Este é um problema inesperado, mas vamos analisá-lo rapidamente e ajudar a resolver esse problema o mais rápido possível.

     
  2. Devido à manutenção do provedor de dados. Isso significa que seu provedor de dados está indisponível no momento devido a trabalhos de manutenção. Para resolver este problema, tente a sincronização novamente mais tarde. Este é provavelmente um problema temporário e será resolvido quando o provedor de dados concluir uma manutenção. Por favor, notifique a equipe de suporte para que possamos ajudar a monitorar quando os dados estiverem disponíveis novamente. O erro que você verá pode parecer-se com o seguinte:


    sync_indicator_dataProviderMaintenance_dataProviderError_pt_01

  3. Devido a um erro do provedor de dados. Isso significa que seu provedor de dados está com alguns problemas no momento. Para resolver este problema, tente a sincronização novamente mais tarde. Este é provavelmente um problema temporário e será resolvido quando o provedor de dados concluir uma manutenção. Por favor, notifique a equipe de suporte para que possamos ajudar a monitorar quando os dados estiverem disponíveis novamente.
  4. Devido a credenciais inválidas. Isso significa que suas credenciais de autorização não são válidas. Para resolver este problema, tente novamente e reautorize-nos com seu provedor de dados. Para saber mais sobre como autorizar o ProfitSee com seu provedor de dados, leia o artigo sobre Sincronizando um arquivo para Omie. Esse problema só pode ser resolvido pelo usuário (você) autenticando o ProfitSee com o seu arquivo de contabilidade. Depois de autorizar novamente o arquivo, clique em “Sincronizar agora”. Se isso não resolver o problema, nossa equipe de suporte investigará a causa e ajudará a encontrar uma solução.
    O erro que você verá pode parecer-se com o seguinte:

    sync_indicator_invalidCredentials_pt_03

  5. Devido a um erro do carregador. Isso significa que encontramos um problema com nosso sistema de banco de dados. Para resolver este problema, você precisará de entrar em contato com nossa equipe de suporte. Este é um problema inesperado, mas vamos analisá-lo rapidamente e ajudar a resolver esse problema o mais rápido possível.
     
  6. Devido a um pedido incorreto. Isso significa que encontrámos algumas solicitações inválidas durante a sincronização. Para resolver este problema, entre em contato com a nossa equipe de suporte. Este é um problema inesperado, mas vamos analisá-lo rapidamente e ajudar a resolver esse problema o mais rápido possível. O erro que você verá pode parecer-se com o seguinte:

    sync_indicator_internalSyncError_loaderError_badRequest_pt_02

  7. Devido a um erro de validação. Isso significa que algumas informações do seu provedor de dados são inconsistentes ou não são válidas. Esse problema pode ser resolvido corrigindo os valores e reiniciando a sincronização. Depois de fazer os ajustes no seu arquivo contábil, você pode pressionar o botão “Sincronizar agora”. Se isso não corrigir o problema, nossa equipe de suporte irá apurar a causa. O erro que você verá pode parecer-se com o seguinte:

    sync_indicator_validationError_pt_04

    Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco em support@myprofitsee.com, ou entre em contato com o suporte por meio do link de suporte em sua conta do Omie SMART. Se você puder fornecer uma captura de tela da mensagem de erro e quaisquer detalhes ou etapas que você tenha seguido, poderemos resolver os problemas mais rapidamente.