1. Help Center
  2. Em Português
  3. Primeiros Passos - Getting Started

Primeiros passos com o assistente de configuração

O nosso Assistente de Configuração passo-a-passo facilita a sua vida! Para usar o Omie SMART e obter a melhor experiência, é necessário seguir as etapas fornecidas no assistente de configuração.

Primeiros Passos

Depois de sincronizar o arquivo da sua empresa, você notará uma nova coluna "Iniciar" no lado direito do painel da empresa. Este tutorial em quatro etapas irá ajudá-lo a configurar seus clientes facilmente e começar a fornecer informações valiosas, instantaneamente!

Primeiros1

  1. Prepare um orçamento: Clicando aqui levará você diretamente ao Assistente de Orçamento do Omie SMART. Simplesmente clique em "Gerar novo orçamento" e selecione o ano fiscal desejado para criar automaticamente um orçamento para seu cliente. A conclusão desta etapa permite identificar facilmente as áreas com desempenho ruim em comparação às expectativas. (Informações sobre construção ou modificação de orçamentos também estão disponíveis para você aqui.)

2. Configure o seu Imagem de Marca: Esta etapa leva você ao pop-up "Imagem de Marca", no qual você pode adicionar o nome e o logotipo da sua empresa, ou até mesmo o nome da empresa e o logotipo de seus clientes. Crie quantas marcas quiser de seguida e escolha a melhor opção ao gerar relatórios, painéis do cliente ou o aplicativo móvel! (Para instruções mais detalhadas sobre como configurar a marca, por favor clique aqui.)

3. Criar um Modelo de Relatório: Ao concluir essa etapa, você poderá criar relatórios verdadeiramente personalizados para seus clientes, para fornecer as informações que são importantes para eles. Selecione uma das marcas que você criou na Etapa Dois para cada modelo de relatório personalizado que você configure, e agende esses relatórios para geração e entrega automáticas. (Mais instruções sobre como criar modelos e automatizar relatórios estão disponíveis clicando no link.)

4. Gerenciar configuração de KPI: Clicar aqui levará você para a seção "KPIs" e apresentará uma breve tour pelos recursos e capacidades que o Omie SMART oferece para monitorar as métricas. Defina valores do objetivo, limites superior e inferior e até mesmo opte por ser notificado quando os seus clientes ficarem fora desses limites e saber de problemas assim que surgem! (Veja informações adicionais sobre como configurar os seus KPIs ou usando nosso Gerador de KPI.)

Ao concluir cada etapa acima, você verá que a barra de progresso é preenchida. Depois de concluir todas as quatro etapas e a barra de progresso atingir 100%, você poderá fechar este guia "Iniciar". Agora você automatizou com êxito os recursos básicos do Omie SMART para seus clientes, para que você possa passar mais tempo fornecendo conselhos proativos!

(Para mais informações sobre os recursos adicionais disponíveis no Omie SMART, visite nosso portal de suporte.)